sábado, 5 de junho de 2010

Atividade

     Sábado de reunião pós Acampamento, um dia relativamente normal [/ou não!
     É, um dia não tão bom pelo fato de todos nós termos levado aqueele ralo pelo acampamento que não foi bem sucedido e por vários outros motivos cagadas, e por esse mesmo motivo recebemos a notícia de que as tropas escoteiras não receberiam a premiação pelo acampamento! Esperamos que nos próximos acampamentos estes erros não se repitam, e pessoal, SEEMPRE Alerta né!
     O hasteamento das Bandeiras foi feito pelos seniores Igordinho e Karen com a Bandeira Nacional e a Bandeira de Grupo pelos Chefes, Willian e Gianpaulo e a oração pelo nosso amigo escoteiro Vitor. E após muito(de intensidade) tempo tirando etapas o escoteiro Taques fez sua Promessa! Parabéns e Sempre Alerta!
 há e não se esqueçam, depois de promessados as reponsabilidades aumentam senhoras e senhores!
     E pra quem ainda não fez a promessa e está tirando as etapas, relembre:
Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para cumprir os meus deveres
para com Deus e a minha Pátria, ajudar o próximo em TODA e QUALQUER ocasião e
obedecer a Lei Escoteira”.
     A atividade teve inicio com aquele rotineiro alongamento e seguido pelo quebra gelo, depois as tropas realizaram o jogo "Caça ao monitor" onde a monitora da Patrulha Puma, Rafaela simplesmente sumiu! Voltando após o apito de fim de jogo!
     E pelo fato de que neste dia não havia patrulha de serviço o lanche foi de graça! õ/
Para o encerramento tivemos o movimento Chefes em ação! *bate palma* onde nossos queridos chefes realizaram toda a cerimônia de encerramento, e não podemos esquecer que o Chefe Engles fez uma bela oração, mãas que foi por Livre e Espontânea pressão foi!
e beeem no finalzinho da atividade os chefes também receberam dos Seniores um prêmio, pequeno, mas de coração, por nos aturarem no acampamento! o premio é segredo*esconde* e improvisado, mais o que este narrador pode voz revelar é que tinha uma pioneiria de pequeníssimo porte, e não foi pra puxar o saco, que isto fique bem claro(Y). Por hoje é só queridos leitores deste blog!
 SEMPRE ALERTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário