sábado, 19 de junho de 2010

Atividade

           Caros leitores, venho lhes dizer que este, um dia pós comemorativo, tenha sido um dia de muito sol, poucas nuvens, muitas atividades e pouco sedentarismo! õ/
           Primeiramente lembro vocês da data de ontem, 18 de Junho, Dia do Sênior, um dia master especial, principalmente para a Tropa Sênior, sim, nós também temos o nosso dia *batepalma* e é com este lembrete que lhes informo: após uma data tão especial, a Tropa Sênior recebe dois novos integrantes [/UOOL, são eles, Murillo e Gutierre, sejam bem vindos meninos, e parabéns Seniores! "Cada sênior daqui, vale por 10, vale por 100, vale por mil" ♪
           A atividade teve inicio em horario normal, ou seja 14:00 horas, o hasteamento do dia foi feito pelos meninos Igor e Taques, então Let's go, o guebra gelo foi um jogo com o tema de quebrar preconceitos, sim galerinha, isso além de crime vai contra os principios de um escoteiro, então 'o que' quer que seja, que vocês enchergem como algo normal.
           Depois do quebra gelo, os sêniores começaram com o jogo, Mão no Circulo, onde não poderiam tirar suas mões[analfamaldito] de um pequeno circulo, e eliminando os outros jogadores riscando os pés alheios! Quem ganhou!? Murillo com sua sorte de principiante :D
           Enquanto isso os escoteiros jogavam felizes e contentes bandeirinha, bom e velho jogo!
           Depois do jogo da Mão no Circulo, a Tropa Sênior foi para a sede, jogar outro jogo um tanto quanto estranho, Adivinhar objetos com os pés, de olhos vendados é claro! E com a imaginação alucinante, teve sênior delirando, achando que clips era bóton, que prancheta era tábua, que pote de tinta era desodorante roll-on *espanta* e teve até machado virando martelo! Mais o melhor de tudo, o mais legalzão de todos, /.detalhe: na opinião do Chefe Willian, foi o Pote de tinta, porque se fosse só o pote tudo bem, mais não, ele teve que lambrecar o pé da galera com a tinta rosa! *olhadecarafeia*.
           Mais pelo menos os Sêniores Igor e Karen dão um desconto, pois foi entregue o tão esperado e surpreso prêmio pelo acampamento! Um Arganel, mais não é qualquer arganel caros leitores, trata-se de um arganel estilizado, único², especialmente fabricado pelo Chefe Willian para presentear seus queridos sêniores criativos! morram de inveja!





       








          Não podemos esquecer também que a Tropa Escoteira recebeu Instruções de Fogueira com o Chefe Engles, ai galera muito bem, agora vocês já podem fazer um rango comestível nos acampamentos, detalhe, SEM FUMAÇA, por favor. E lembrem-se de limpar o local antes e depois, e não façam fogueiras por divertimento, apenas quando nescessário! A camada de ozônio agradece!
           Encerrando por aqui, com a cerimônia da bandeira sendo realizada pelo escoteiro Natanael e a lobinha Samara e Grito de Grupo pelos Monitores! Até a próxima!
Sempre Alerta!

2 comentários:

  1. Muito Legal esse Blog, comentários inteligentes escritos de maneira muito divertida. Parabens Karen.

    ResponderExcluir